Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

VICENTINA

Prefeito recebe medalhistas dos Jogos Escolares da Juventude de MS - 12 a 14 anos individuais 

16/08/2022

09:15

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Atletas Vicentinses participaram neste final de semana dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul e, além de trazer medalhas para casa, garantiram ainda o 3º lugar na classificação geral do certame na modalidade Karatê.

De acordo com o chefe da delegação e secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Marcos Antônio Barbosa, Vicentina também foi representada nas modalidades vôlei de praia, badminton e tênis de mesa.

Os alunos que compuseram a delegação vicentinense são estudantes das escolas Padre José Daniel, Escola São José e Emannuel Pinheiro.

Os atletas medalhistas foram:

  • Gustavo Tardin e José Luiz – Bronze no Volei de Praia
  • Maycon Douglas Palmeira – Bronze no Karatê (Kata individual)
  • Maycon Douglas Palmeira – Prata no Karatê acima de 63kg
  • Raynan Elias Godoy – Ouro no karatê menos que 52kg

Os atletas do karatê fazem parte do Projeto Social mantido pela Prefeitura Municipal de Vicentina através da secretaria de assistência social e secretaria de esporte

Atletas tiveram a supervisão técnica dos professores Alfredo Sobrinho, Cleibe de Oliveira, Marcos Antônio, Carlos Eduardo, Renan Augusto e Edilson Martinez e da auxiliar Claudete Sato.

O Prefeito Marquinhos do Dedé recebeu os medalhistas em seu gabinete, parabenizando os atletas e a comissão técnica pela brilhante conquista.

“Continuaremos dando todo o suporte para o esporte, que sempre nos orgulha, não posso deixar de parabenizar também todos os atletas que estiveram na Capital representando a nossa cidade”, afirmou o prefeito.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: