Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta terça-feira (16)

16/08/2022

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries - 21/03 a 20/04

Novos projetos darão empolgação. Aproveite a onda positiva de energia para soltar a criatividade, brilhar e abrir novos caminhos. Negociações de contrato terão andamento positivo; fique de olho nas oportunidades de crescimento financeiro no trabalho. Um novo empreendimento poderá nascer e tornar as perspectivas mais atraentes. Tudo aberto para o amor. Siga o coração! 

Touro - 21/04 a 2/05

Sonhos ganharão força hoje! Avalie expectativas e ambições, pois você poderá dar uma virada de vida e aumentar a independência. A fase trará reencontros: resgate relações e entenda o passado com mais clareza. Marte e Urano em seu signo favorecerão novos começos. Conte com coragem e uma dose maior de ousadia nesta época de decisões importantes e de conquistas. Novos rumos pela frente!

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Encontros carinhosos e conversas motivadoras levantarão o astral. Amplie a participação social, circule e firme amizades. Desejos de mudanças ficarão mais fortes, mesmo que os caminhos ainda não estejam tão claros. Pesquise cursos, entre em novos grupos e fique por dentro das novidades. Novas possibilidades se abrirão na carreira. Descubra novos focos de interesse.

Câncer - 21/06 a 21/07

O dia trará maior compromisso com seu futuro. Dê um passo maior na carreira e aumente os rendimentos. Este será um bom momento para se projetar, firmar a posição profissional e estabilizar as finanças. Aprofunde vínculos de amizade com mais atitude nas relações. Chances para o amor virão no pacote. Encontros de hoje serão significativos e motivadores. Pense positivo! 

Leão - 22/07 a 22/08

Amplie os horizontes e caminhe com fé. Uma viagem estabilizará a vida íntima e dará mais confiança no futuro. Mudanças acontecerão mesmo de maneira confusa, a vida fluirá em uma nova direção. Aproveite oportunidades para inovar a atuação profissional e tornar a rotina mais agradável. Com Vênus em seu signo, novos relacionamentos chegarão naturalmente. Inicie novo ciclo e brilhe! 

Virgem - 23/08 a 22/09

Mude de atitude no trabalho e assuma seu poder. O dia trará mais segurança, coragem e iniciativas certeiras. Trocas de confidências revelarão sentimentos profundos no amor. Aumente a cumplicidade numa relação especial e esquente o clima da vida íntima. Se estiver só, alguém especial despertará fantasias românticas. Relaxe, respire novos ares, dê asas à imaginação e espere por boas surpresas! 

Libra - 23/09 a 22/10

Assuma novas responsabilidades e aumente a segurança nos relacionamentos. O dia trará abertura social, carinho de amigos e motivação nas atividades de grupo. Faltará se organizar melhor e aumentar a produtividade. Aproveite para disciplinar a rotina de trabalho e da academia, cuidar da saúde e equilibrar as energias. Meditação, ioga, massagens e terapia serão ótimas opções nesta fase. 

Escorpião - 23/10 a 21/11

Apoie a família, cuide da saúde e retome um projeto de trabalho que estava pausado. O dia será produtivo e motivador. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos: você poderá aprovar um orçamento, conquistar a confiança de parceiros ou firmar alianças poderosas. Impulsione a carreira e invista num futuro brilhante, cada passo a mais trará uma conquista nesta fase. Sucesso pela frente

Sagitário - 22/11 a 21/12

Conexões internacionais, prestígio e autoconfiança marcarão o dia. Notícias de longe surpreenderão! Aceite convites e embarque em novas experiências. Novidades, criatividade e entusiasmo não faltarão hoje. Afaste pensamentos negativos, assuma novos desafios e diversifique atividades. Mesmo com obstáculos burocráticos, resultados estarão garantidos e você alcançará suas metas em breve.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Valorize suas conquistas e percurso de vida. O dia trará autoestima e bons acordos com a família. Planeje detalhes de uma viagem ou se inscreva num curso. Conexões com pessoas de fora abrirão portas. Este será o melhor período do ano para se reinventar e concretizar mudanças. Planeje investimentos com cautela. Você poderá encontrar opções mais vantajosas, se não tiver pressa. 

Aquário - 21/01 a 19/02

Conversas animadas intensificarão o amor. Aposte no bom humor para lidar com diferenças nos relacionamentos. Inspiração e respostas rápidas marcarão as interações de hoje. Brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Planos do casamento poderão se concretizar. Conte com mais harmonia e entendimento com pares. Pequenos ajustes viabilizarão projetos da vida familiar.

Peixes - 20/02 a 20/03

Firme um acordo comercial, discuta um contrato e concretize um negócio. O trabalho trará recompensas e mais satisfação. Se uma atividade não der retorno, inicie outra. Afaste os medos e atraia a energia da abundância para sua vida. O dia reserva boas notícias na área financeira. Harmonia cotidiana beneficiará a saúde: diminua o estresse com caminhadas e meditação.

Por: ROSA DI MAULO

***


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: