Campo Grande (MS), Domingo, 14 de Agosto de 2022

LUTO

Morre Jô Soares aos 84 anos após uma semana internado em hospital

Apresentador e humorista estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho. Causa da morte não foi divulgada.

05/08/2022

05:25

G1

©REPRODUÇÃO

Aos 84 anos, Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 28 de julho. A informação foi divulgada pela esposa de Jô, Flávia Pedras Soares, que publicou um texto emocionante nas redes sociais às 3h.

A causa da morte não foi divulgada até o momento, o velório e sepultamento serão reservados aos amigos e familiares, segundo a assessoria de Jô. Apresentador de televisão, escritor, humorista, ator e diretor, Jô Soares divertiu os brasileiros ao longo dos 60 anos de carreira, com personagens, bordões e entrevistas marcantes na televisão.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores Amor eterno, sua, Bitika", escreveu Flávia Pedras.

Filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares, José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938 no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, mudou-se com a família. Seu primeiro papel foi em “O Homem do Sputnik”, filme de Carlos manga de 1958.

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram sua morte. “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: