Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Prefeito e vereadores voltam a cobrar da Energisa solução da energia para ESF

19/05/2022

08:45

OCORREIONEWS

O prefeito municipal Anízio Sobrinho de Andrade (PP), juntamente com os vereadores Ueder Angola (PP), Neife Vida (PP) e Tuta (PSDB), estiveram na tarde desta quarta-feira(18) na sede da Energisa em Campo Grande (MS), solicitando com urgência, que seja realizado o rebaixamento de rede elétrica na Rua Adalto Antônio Miranda, no Jardim Bom Jesus, onde está instalado o ESF (Estratégia Saúde da Família) Aristóteles Garcia Vida.

O ESF foi inaugurado no final do ano passado, só que não pode funcionar devido a falta de energia suficiente para alimentar o prédio.

Para o funcionamento da unidade é necessário o rebaixamento da rede elétrica, que somente assim funcionará os equipamentos do ESF.

As autoridades municipais desde já deixaram o agradecimento à Energisa, que sempre prontamente têm atendido as solicitações do município.

O novo e amplo prédio foi entregue pela gestão municipal. Iniciado ainda na gestão do ex-prefeito Ivan Xixi (PP) e finalizada na atual gestão do prefeito Anízio Andrade (PP), uma das obras mais imponentes do município, só dependendo da energia para funcionar.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: