Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Sanesul retoma a Rota do Saneamento e autoriza investimento em Sonora

17/02/2022

07:40

ASSECOM

Diretor-presidente da Sanesul assina ordem de serviço para instalação de uma central geradora fotovoltaica na unidade local da empresa

Depois de percorrer 44 municípios, a Rota do Saneamento retorna com anúncio e entrega de obras nesta semana, dando sequência ao calendário de visitas em várias regiões de Mato Grosso do Sul.

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, retoma as viagens por Sonora, município que receberá um investimento de R$ 908.840,67, para a implantação do projeto de uso de energia solar.

É que a Sanesul deu ordem de serviço para instalar uma central geradora fotovoltaica. Desde 2020, a Sanesul utiliza a energia solar no Complexo Maria Cecília Barbosa, em Campo Grande, onde ficam os departamentos comercial e almoxarifado. Agora, a empresa está expandindo para as unidades locais nos municípios.

O investimento é da própria empresa que acredita no planejamento energético estratégico e inteligente, que gere economia, produtividade e competitividade, de forma sustentável, mantendo a qualidade dos serviços.

A fonte natural apresenta ótimos resultados, é econômica e ecologicamente correta. Empresas de saneamento demandam muita energia elétrica para operar e a Sanesul busca aprimorar a sua eficiência energética em todo o processo, do atendimento ao tratamento, reduzindo custos operacionais e preservando o meio ambiente.

O diretor da empresa assina a ordem de serviço do projeto de implantação da central de energia solar nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, 14 horas, no escritório da Sanesul, na rua da Justiça, 55 – centro.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: