Como vai ser a partilha de bens da Marília Mendonça?
O Tribunal de Justiça de Goiás começa a analisar a herança deixada pela cantora
25/01/2022
12:15
Chris Estrela
A cantora MarÃlia Mendonça morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado Foto: Divulgação
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, que faleceu em novembro do ano passado em um acidente aéreo, segundo estimativas deixou uma fortuna de aproximadamente R$ 500 milhões. No fim do mês passado a justiça iniciou a análise dos bens deixados por ela. O processo segue em segredo de justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.
Marília Mendonça teve um relacionamento com o cantor Murilo Huff e deixou um filho que completou 2 anos um mês após sua morte. Léo é o único herdeiro natural da cantora. Por ser menor de idade, Léo só poderá administrar sua herança após completar 18 anos. Atualmente, a guarda da criança está sendo compartilhada entre Murilo e a avó materna.
A cantora conseguiu adquirir esse patrimônio por meio de diversos shows realizados, lives, royalties e direitos autorais, além de muitos investimentos. A família de Marília continua recebendo os direitos autorais das composições dela e por isso seu patrimônio ainda está aumentando. A previsão do término do processo de inventário, de acordo com a legislação brasileira, é de um ano.
A cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 na queda do bimotor Beech Aircraft, que tinha destino o aeródromo de Ubiporanga. Marília Mendonça tinha um show em Caratinga, naquela noite. Além dela, outras quatro pessoas perderam a vida no acidente: o piloto e o co-piloto da aeronave, um produtor e um tia da cantora.
O médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos disse que Marília Mendonça morreu vítima de politraumatismo. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que continua com as investigações para apurar se o acidente foi causado por falha mecânica ou por erro do piloto.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Águas Guariroba atinge 200 quilômetros de rede de esgoto implantados em 2024
Leia Mais
Campo Grande ganha novo Centro de Convenções com foco em inovação e educação
Leia Mais
"Como aproveitar a Black Friday 2024 sem comprometer o orçamento: Dicas essenciais para compras inteligentes"
Leia Mais
Deputado Pedrossian Neto apresenta projeto que proíbe o uso de celulares em escolas de MS
Municípios