Rapaz se joga de pontilhão, cai em córrego e é socorrido inconsciente
Bombeiros foram chamados, mas antes de qualquer conversa, a vítima se soltou
14/12/2021
13:15
CAMPOGRANDENEWS
Anahi Zurutuza e Ana Beatriz Rodrigues
©WHATSAPP
Um homem, que não teve a identidade e idade revelados, acaba de se atirar do pontilhão da Avenida Salgado Filho sobre a Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte-Sul Plaza. Ele foi socorrido, inconsciente, para a Santa Casa de Campo Grande, aparentemente sem fraturas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h20 por populares que tentavam impedir a tentativa de suicídio. De acordo com relatos de testemunhas, o rapaz estava nas proximidades da Loja Havan e ameaçava se matar com uma faca. Quando algumas pessoas tentaram evitar a tragédia, ele correu até o pontilhão e se dependurou para o lado de fora.
Os bombeiros chegaram, mas antes de qualquer conversa, ele soltou as mãos e caiu no córrego. O major André Vitorino relata que chegou e perguntou à vítima: “por que você está fazendo isso?”, que respondeu: “nada” e se soltou.
Durante o socorro dentro do córrego, o rapaz estava consciente e orientado. Já na ambulância, ele perdeu a consciência. Apesar da queda, o quadro era considerado estável.
Para o atendimento da ocorrência, bombeiros tiveram de fechar a Ernesto Geisel, na altura da Rua Santa Adélia, o que deixou o trânsito bastante tumultuado.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vírus Nipah reacende atenção na Ásia, mas especialistas apontam baixo risco global
Leia Mais
Escola do Legislativo de Ponta Porã participa de reunião institucional na capital
Leia Mais
Anvisa proíbe venda e uso de fitas importadas para clareamento dental sem registro
Leia Mais
UBS, UPA, hospital ou Samu: saiba onde buscar atendimento no SUS em cada situação
Municípios