Confira os primeiros ganhadores de uma diária no quiosque do Balneário Municipal. O sorteio acontece semanalmente
10/12/2021
08:25
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O primeiro sorteio de uma diária no quiosque do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” aconteceu nesta quinta-feira (9) e dois visitantes vão poder desfrutar de momentos de lazer com familiares e amigos.
O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado da pequena Julia que estava no local no momento do ato e é moradora do bairro Ipe 4, realizou o sorteio que contemplou os visitantes Wesley O. Dias e Rafael Baldarini. Os vencedores têm o prazo de 30 dias para realizar a reserva do quiosque junto à administração do Balneário.
De acordo com a Coordenadora do Balneário Municipal, Natalia Leite, o preenchimento da pesquisa está sendo um sucesso, os visitantes estão participando e torcendo para ganhar o prêmio. O sorteio acontece semanalmente e o ganhador vai agendar uma data junto à administração do Balneário para utilizar o quiosque.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) reforça que a cobrança da taxa de entrada do balneário está suspensa até o dia 2 de janeiro de 2022, sendo cobrado apenas pela locação dos quiosques e utilização da rampa de acesso aos barcos.
LOCAÇÃO
A locação dos quiosques acontece semanalmente de forma presencial ou por telefone. Aqueles que tem a vontade de realizar suas confraternizações de final de ano também já podem realizar a reserva antecipada. O interessado deve comparecer ao local ou ligar no número que também é WhatsApp (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$40.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
FNDE anuncia na Câmara liberação de recursos para conclusão de Escolas que estavam inacabadas
Leia Mais
Brasil é 5º país com mais denúncias de abuso sexual infantil online
Leia Mais
Com 17 leis em vigor, Câmara reforça compromisso para garantir direitos de autistas
Leia Mais
Mulheres vítimas de violência podem ter reconstrução dentária pelo SUS
Municípios