Homem é executado a tiros durante corrida em carro de aplicativo
Vítima morreu no local. Testemunhas relataram que os autores estavam em um motocicleta vermelha.
02/11/2021
18:00
CAMPOGRANDENEWS
Geisy Garnes e Adriano Fernandes
Homem, ainda não identificado, foi assassinado com tiro na cabeça no fim da tarde desta terça-feira (2) em Campo Grande. Segundo informações preliminares, ele era passageiro de um carro contrato por aplicativo e foi baleado por dois homens em uma motocicleta enquanto passava pela Rua Pedro Paulo Soares de Oliveira, no Núcleo Habitacional Universitárias, mais conhecido como Cohab.
O crime aconteceu por volta das 17h10. A vítima estava no banco de trás do carro, um Volkswagen Gol, quando os bandidos emparelharam a moto e dispararam. Um dos tiros atingiu a cabeça do passageiro. Militares do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas encontraram o homem já sem vida quando chegaram. Motorista não foi ferido.
Testemunhas relataram que os autores, dois homens, estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram logo após os tiros. Além dos Bombeiros, a Polícia Militar já está no local do crime e faz busca pelos suspeitos.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governador reconduz João Antônio Martins Junior à liderança do MP de Contas de MS
Leia Mais
Inscrições para o Sisu 2025 começarão no dia 17 de janeiro Com etapa única de inscrição no ano, prazo acabará dia 21 de janeiro de 2025
Leia Mais
Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro
Leia Mais
CMN disciplina uso de imóvel como garantia em financiamentos
Municípios