|
Divulgação |
O prefeito Rogério Rosalin junto ao vice eleito, Fernando Martins (PSDB) e os vereadores, foram diplomados nesta segunda-feira (12) pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, por meio da 38ª Zona Eleitoral de Costa Rica. Segundo Rosalin, o diferencial entre 2017 e 2020 será a gestão compartilhada com o vice, que terá procuração para assinar em seu nome, e também a economia de recursos, para que se consiga atingir maior volume de obras e serviços de qualidade.
“O que mais precisamos no momento, que se tornou um desafio em todas esferas políticas, é o estreiamento com a população. A verdadeira aliança que queremos construir e fortalecer”, afirma o prefeito reeleito. “E nesse sentido, conco muito com o Fernando ao meu lado. É a pessoas que resolve todos os problemas, um grande articulador político e extremamente técnico, focado totalmente à gestão”, completa Rosalin, referindo-se ao seu vice.
Há um mês de se iniciar a nova gestão, Rosalin se reuniu com os futuros secretário e também com os vereadores eleitos. “Apresentamos a nova estrutura organizacional, muito mais moderna que o atual formato. Nossa apresentação, demonstração e reuniões, já são indícios de que queremos um diálogo bem próximo com o legislativo”.
Para os primeiros meses da próxima gestão Rosalin pontua que entre as principais demandas com o Governo do Estado, está a MS-223. “O asfalto que ligará Figueirão a Costa Rica, é nossa atual maior cobrança com o governador Reinaldo Azambuja. Contaremos com ele para esta obra, mas também contamos com apoio de políticos expressivos, na esfera estadual e federal”, confirma.
Dos nove vereadores, a coligação Todos Por Figueirão, liderada por Rosalin, emplacou seis na Câmara Municipal vereadores: Carlos Pereira Ramos, Edegar José de Lima, Flávia Maria Bravo Ferreira, José Tiago de Souza, Luciene Teodoro da Silva e Ronis da Silva Moreira, além dos suplentes Eder Pereira Bruno e Milton Alves Pereira. Já da coligação Projeto do Povo, três foram dilomados: Antônio Azevedo Nabhan, Marcelo Martins e Paullyane Barbosa Amorim de Lima, com seus respectivos suplentes Abadio Ribeiro da Rocha e Antônio Junio Lopes de Assis.
|
Divulgação |
Na mesma cerimônia foram diplomados os prefeitos eleitos em Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (PMDB) e de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa (PR), com seus respectivos vices e vereadores dos municípios.
Fonte: ASSECOM
Por: Diego Silva