Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

SONORA| Gerente da Assistência Social é homenageada pela Câmara de Vereadores

27/06/2017

09:48

JE

© Divulgação
O Prefeito de Sonora Enelto Ramos (PMDB) mesmo diante da crise que passa o país, começa a colher frutos de uma governança pública austera, porém humana. Prova disso foi a sessão da última segunda-feira (26), onde os vereadores em sua maioria destacaram o trabalho da assistente social Rosimeire Andrade Siqueira Quadros que está a frente da gerência da assistência social do município.

O Presidente do Legislativo, Vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), foi mais além ao afirmar em sua fala da importância de se ter à frente da gerência, uma pessoa com formação na área.

“...a nomeação de Rosi para a gerência por parte do Prefeito Enelto, foi uma ótima escolha, além de ser assistente social, é servidora pública e gosta do que faz, prova disso, são as pessoas que nos procuram na câmara e elogiam o atendimento da gerente de assistência social do município”, disse Ezequiel durante o uso da tribuna.

O Vereador Raphael Lemos (PMDB) nas suas considerações relatou, “O sucesso da gerente Rosimeire Quadros, se deve de forma muito especial pelo fato de que a Rosi, além de saber ouvir, trata as pessoas como seres humanos...” finalizou o vereador.

Rosimeire Quadros agradeceu o reconhecimento por parte da câmara de vereadores, mas fez questão de afirmar que os resultados positivos alcançados pela sua gerência, se devem ao apoio incondicional do Prefeito Enelto Ramos, que não mede esforços para viabilizar as condições necessárias na implementação de uma política pública de assistência social voltada ao cidadão que dela necessitar.

“Agradeço ainda a minha equipe, que com esforço e dedicação, fazem o social acontecer em Sonora”, relatou Rosi. 

Na mesma sessão, também se manifestaram em reconhecimento ao desempenho da gerente de assistência, os vereadores, Deuzimar Lima (PSDB), Eliel (PEN), Daniela Viana (PSDB), Neco do Bar (PMDB), Fábio Sinuca (PR) e João Albuquerque (PMDB).

Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: