Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

SONORA| Prefeitura está corrigindo problemas com a iluminação da cidade

01/07/2017

16:35

JE

© Divulgação
Desde quando o prefeito Enelto Ramos da Silva (PMDB), assumiu administração, recebeu a cidade na escuridão precisando trocar lâmpadas queimadas entre outros serviços que tinha sido abandonado no passado. A falta de iluminação de qualidade que não era feito antes sempre causou grande insatisfação popular, chegando vir a público nas redes sociais. 

© Divulgação
Comprometido com a qualidade de vida no município o prefeito Enelto ouviu o clamor popular e tratou de corrigir a iluminação, trocando lâmpadas queimadas ou substituindo as danificadas, com a lâmpadas de melhores qualidades. 

Há mais de vinte dias foi dado início aos serviços de iluminação pública; como substituições de lâmpadas queimadas e reatores. Em torno de 350 lâmpadas já foram trocadas na região da cidade, onde os serviços estão sendo realizados. 

Recentemente o prefeito acompanhou os trabalhos e pediu paciência para para a população para concluir os trabalhos.

“Peço paciência da população pois os serviços estão sendo realizados por etapas onde serão atendidas todas as ruas da cidade. Já foi concluído a Avenida Dr Pedro Pedrossian, já iniciamos nas ruas 03 de outubro e Jabuticabas e assim sucessivamente. Grande parte dos serviços já foram feitos com a melhor qualidade para nossa gente”, disse.

© Divulgação

© Divulgação

Fonte: sonoraagora

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: