Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

MARACAJU| Projeto Maracaju sem dengue, tornando estudantes em multiplicadores

06/11/2018

16:14

CMS



O Projeto Maracaju Sem Dengue que é uma parceria do Departamento de Endemias e Secretaria de Educação, através do programa Educação e Saúde, realiza durante o ano inteiro palestras e reuniões onde tratam especificamente do combate à dengue e ao mosquito Aedes Aegypti em todas as escolas da rede municipal, estadual e particular do município.

Segundo o Coordenador do programa Lindomar Silva Octácio, o objetivo de levar o programa até as escolas e trabalhar com crianças e é que com os adolescentes, para que elas se tornem agentes multiplicadores e principalmente adultos responsáveis. Além disso, segundo Lindomar, as escolas também fizeram campanhas de esclarecimentos e limpezas nas proximidades das escolas, orientando os moradores da importância da limpeza nos quintais.

No dia 08 de novembro período da manhã a Escola Maurícia Pare Gomes estará apresentando os resultados do trabalho realizado durante o ano junto ao projeto Maracaju Sem Dengue. No dia 09 é a vez do CIEI Gregória realizar as atividades no período matutino.

Fonte: Assecom 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: