OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Feirão da Empregabilidade oferece 59 vagas nesta terça em Campo Grande
Evento da Funtrab conecta empresas e candidatos com entrevistas presenciais e orientação pro fissional
23/09/2025
07:35
REDAÇÃO
Atendimento na sede da Funtrab em Campo Grande; fundação realiza mais uma edição do Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira (23) Foto: Divulgação/Governo de MS
Conquistar um emprego pode ser um desafio, mas a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realiza, nesta terça-feira (23), mais uma edição do Feirão da Empregabilidade, com 59 vagas disponíveis. A ação ocorre das 8h às 11h, na sede da Fundação, em Campo Grande.
Cinco empresas confirmaram presença nesta edição, oferecendo oportunidades em ópticas, lojas de produtos naturais, serviços de limpeza, redes atacadistas e restaurantes de supermercados.
O evento permite que os participantes falem diretamente com recrutadores, participem de entrevistas de emprego e recebam orientações profissionais para melhorar o desempenho em processos seletivos.
Mais do que encaminhar para vagas, o Feirão atua como uma ponte entre empresas com demanda por mão de obra e candidatos em busca de recolocação no mercado ou do primeiro emprego.
Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 13 de Maio, 2.773 – Centro, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano, com os seguintes documentos:
RG
CPF
Carteira de Trabalho
A Funtrab é vinculada à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc) e coordena políticas públicas de emprego, trabalho e renda em Mato Grosso do Sul, com apoio de 36 unidades regionais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Espaço Conexões Inovadoras, no EmpreendeFest, é vitrine para ciência, tecnologia e soluções disruptivas
Leia Mais
SUS completa 35 anos com nova arquitetura da saúde em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Avanços no tratamento aumentam sobrevida e qualidade de vida
Leia Mais
Por que mulheres ainda sentem que precisam ser duras para liderar no Direito?
Municípios