ROTA DA CELULOSE
Comissão define recurso e convoca segundo colocado em licitação da Rota da Celulose
Consórcio Caminhos da Celulose deve apresentar documentação de habilitação no próximo dia 13, em São Paulo
07/08/2025
07:20
REDAÇÃO
Projeto Rota da Celulose visa melhorar a infraestrutura viária e impulsionar a logística da produção no leste de Mato Grosso do Sul (Foto: Arquivo/Governo MS)
A Comissão Especial de Licitação, vinculada ao Escritório de Parcerias Estratégicas (EPE) do Governo de Mato Grosso do Sul, publicou nesta terça-feira (5) o resultado do recurso apresentado no processo da Rota da Celulose. A decisão está disponível no site oficial da pasta.
Durante a análise do recurso, a Comissão realizou diligências e concluiu que os documentos entregues não cumpriram totalmente as exigências previstas no edital da licitação.
Com isso, foi feita a convocação do segundo colocado, o Consórcio Caminhos da Celulose, para que apresente o Envelope 03 – Documentos de Habilitação, no dia 13 de agosto de 2025, das 14h às 16h, na sede da B3 (Bolsa de Valores), localizada na Rua XV de Novembro, nº 275, Centro, São Paulo/SP.
O projeto Rota da Celulose é considerado estratégico para o desenvolvimento logístico e econômico do Estado. A proposta visa melhorar e ampliar a infraestrutura rodoviária, com foco no escoamento da produção agroindustrial, especialmente na região do Bolsão, uma das que mais crescem no Mato Grosso do Sul.
A concessão inclui a recuperação, operação, manutenção, conservação, implantação de melhorias e ampliação de capacidade dos trechos rodoviários das MS-040, MS-338 e MS-395, além de segmentos das federais BR-262 e BR-267.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Foto da Lagoa Misteriosa conquista 2º lugar em prêmio mundial de fotografia de cavernas
Leia Mais
Fabiano Menotti revela emagrecimento de 52 kg e destaca mudança de hábitos
Leia Mais
Nova fábrica de celulose impulsiona vendas e receita da Suzano no segundo trimestre
Leia Mais
Com mais de 16 anos de vínculos, Casa da Saúde é referência em tratamento contínuo para pacientes crônicos em MS
Municípios