INTERIOR
Jogo entre vereadores e deputados inaugura 1ª etapa do Campo do Horto em Ponta Porã
15/07/2025
10:40
ASSECOM OSÉ
EDILSON
O jogo de futebol entre a Câmara e Assembleia não terá a pressão por resultados, mas sim o objetivo de celebrar, aproximar e entreter
Neste sábado, dia 19 de julho, às 9h, a Prefeitura de Ponta Porã realiza a inauguração da primeira etapa do Campo de Futebol do Horto Florestal. A entrega da obra faz parte das comemorações pelos 113 anos de emancipação político-administrativa do município e contará com um jogo festivo entre os vereadores da cidade e deputados estaduais de Mato Grosso do Sul.
Nesta primeira fase, serão entregues o campo de futebol e as arquibancadas, estruturas que já estão prontas para o uso da população. A segunda etapa do projeto ainda será executada, ampliando o complexo esportivo e de lazer de Ponta Porã.
De acordo com o prefeito Eduardo Campos, a obra foi articulada com o objetivo de oferecer mais um espaço de convivência, esporte e lazer à comunidade. “É uma conquista importante para a cidade e nada melhor do que marcar essa entrega com um momento de descontração e integração entre os poderes e a população”, destacou.
O presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Pereira Lima, reforçou o caráter simbólico do evento. “O jogo não terá a pressão por resultados, mas sim o objetivo de celebrar, aproximar e entreter. Convidamos toda a população para participar deste momento festivo conosco”, afirmou.
Entre os deputados que já confirmaram presença estão o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, além de Paulo Duarte e Renato Câmara. O jogo será realizado na manhã de sábado, no Horto Florestal, com entrada gratuita para o público.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Hospital de Câncer inaugura 4º andar com apoio do Governo de MS
Leia Mais
Presidente da Câmara participa de solenidade pelos 38 anos do 4º BPM de Ponta Porã
Leia Mais
Campo-grandense vence etapa Centro-Oeste do Prêmio Academia Assaí 2025
Leia Mais
Erros de refração são principal causa de deficiência visual infantil
Municípios