Campo Grande (MS), Sábado, 04 de Outubro de 2025

CAPITAL | POLÍCIA

Tiro acidental em shopping de Campo Grande deixa um ferido e funcionário desmaiado 

26/05/2025

13:00

CGNEWS

REDAÇÃO

Foto: Osmar Veiga

Um disparo acidental dentro de uma loja de calçados no Shopping Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, no Bairro Santa Fé, causou correria e apreensão no início da tarde desta segunda-feira (26). O incidente ocorreu por volta das 11h58 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da perícia.

De acordo com a assessoria do Shopping Campo Grande, o disparo partiu acidentalmente da arma de um cliente que estava no local — possivelmente um policial militar que provava um tênis no momento do ocorrido. A bala atingiu o próprio dono da arma, que foi imediatamente socorrido. Um dos funcionários da loja também passou mal com o susto e desmaiou, sendo atendido e encaminhado para unidade de saúde.

A loja foi rapidamente isolada por equipes do BPChoque (Batalhão de Choque da PM), enquanto os demais setores do shopping seguem operando normalmente. A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do disparo.

Relatos de testemunhas

Funcionários das lojas vizinhas relataram que ouviram um estrondo, mas não imaginaram se tratar de um tiro.

“Escutamos o barulho, mas nem achamos que era tiro. Foi um estrondo muito alto, aí vimos a polícia chegar. Nunca imaginamos que aconteceria algo assim dentro de um shopping”, disse uma vendedora que preferiu não se identificar.

Outra trabalhadora afirmou ter visto macas sendo levadas até a loja e percebeu que uma pessoa estava ferida. A movimentação policial e dos socorristas chamou a atenção dos consumidores que circulavam pelo centro comercial.

Em nota oficial, o Shopping Campo Grande informou que apenas a loja onde ocorreu o disparo foi fechada para apuração dos fatos e segurança dos presentes. O restante do centro comercial permanece aberto ao público.

A Polícia Militar ainda não confirmou a identidade do proprietário da arma, nem se ele é, de fato, agente da corporação. O caso será investigado para apurar se houve negligência no manuseio do armamento e se outras medidas serão tomadas.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: