CASSILÂNDIA
Menino de 3 anos morre engasgado depois de comer bolo na creche em MS
Secretaria Municipal de Educação suspendeu aulas as desta terça-feira
04/06/2024
08:30
MIDIAMAX
(Henrique Arakaki)
Um menino de 3 anos morreu nesta segunda-feira (3), em uma creche na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de engasgar ao comer um bolo. Foi tentado o socorro, mas a criança não resistiu. Polícia irá investigar o caso.
João Lucas estava comendo um bolo no lanche da tarde, quando se engasgou. Um fisioterapeuta que estava na creche tentou os primeiros socorros, mas o menino acabou morrendo. “O caso é uma fatalidade, pois todos sabem o carinho que temos pelas crianças de Cassilândia”, disse a secretária municipal, Márcia Reis, ao site Cassilândia Urgente.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que irá apurar se ocorreu negligência por parte da creche. A Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado sobre a morte do menino.
“É com imenso pesar que informamos o falecimento do aluno João Lucas Ferraz. Neste momento de profunda tristeza, toda a comunidade escolar se une em solidariedade à família. Em respeito ao luto e para que todos possam prestar suas homenagens, às atividades escolares serão suspensas no dia 04/06/2024.
Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que mantenham a família do nosso querido João Lucas em seus pensamentos e orações. Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia-MS.”

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Insuficiência de fisioterapeutas em maternidade leva denúncia ao Ministério Público em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Entre cores, música e fé encontro de jovens propõe viver a alegria do Carnaval na presença de Jesus
Leia Mais
Jardim dos Estados atravessa décadas como um dos endereços mais valorizados de Campo Grande
Leia Mais
Central controla da água que chega à torneira até o destino correto do esgoto em Campo Grande
Municípios