Campo Grande (MS), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

GESTÃO PÚBLICA

Curso para capacitação de responsáveis técnicos do Precoce/MS já está disponível no site da Escolagov

02/03/2024

07:00

Semadesc

Rosana Siqueira

@Divulgação

Com o objetivo de habilitar profissionais da área de ciências agrárias que queiram atuar como responsáveis técnicos de propriedades rurais cadastradas no Precoce-MS, o Governo do Estado, através da Semadesc e Sefaz, e com o apoio da Fundação Escola de Governo, preparou o curso online para capacitar os técnicos sobre o programa.

Totalmente gratuito, o curso será ministrado em 14 vídeos aulas e tem a carga horária de 25 horas, sendo destinado aos médicos veterinários, engenheiros agrônomos e zootecnistas registrados em Mato Grosso do Sul a serem cadastrados ou recadastrados no Precoce/MS.

Entre os temas que serão abordados estão: o subprograma Proape-Precoce/MS – Normas e procedimentos; 'Protocolo Precoce em Conformidade' – Aplicabilidade e Funcionalidade; Aspectos fiscais-tributários relacionados ao Precoce-MS; Responsabilidade técnica e ética profissional;Sistemas de Integrações Lavoura- Pecuária- Floresta; Confinamentos e Semiconfinamentos; Conservação de Solos e Programa de Controle de Incêndios.

São parceiros do treinamento a Embrapa Gado de Corte, Associação de Produtores de Novilho Precoce do MS, CRMV/MS, CREA/MS e Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul.

Para se inscrever basta acessar o site da Escola de Governo de MS a partir do dia 1º de março, através do portal do aluno no endereço www.escolagov.ms.gov.br.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: