ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Comissão e busca para que o Governo de MS assuma o Morenão são definições da audiência sobre Estádio
29/02/2024
20:00
ASSECOM
Comissão para acompanhar a atual obra de reforma do Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, e discussão sobre o Governo de Mato Grosso do Sul assumir o estádio, foram as conclusões da audiência pública promovida pelo deputado Pedrossian Neto (PSD).
“Que nós possamos encontrar uma solução conjunta para um problema que angustia a todos. Precisamos fazer uma discussão aprofundada sobre qual modelo de estádio nós queremos”, aponta o deputado.
O secretário de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo, comentou sobre a ideia do governador Eduardo Riedel em pedir à União a detenção do prédio. “Desta forma, o Estado vai buscar no setor privado parceiros para reerguer o estádio”.
Uma comissão envolvendo representantes da Assembleia, dos cronistas esportivos, dos clubes, bem como a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e torcedores, será criada para acompanhar a obra de reforma.
Participaram da audiência a presidente da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), Nilde Brun, secretário de Estado, de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Esportes de Mato Grosso do Sul), Herculano Borges, secretário de Infraestrutura, Helio Peluffo, pró-reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Augusto Portela, vereador Otávio Trad, além de torcedores e representantes de segmentos do esporte de MS.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Empresários debatem oportunidades da Reforma Tributária e gestão de riscos trabalhistas no Roadshow Cebrasse Centro-Oeste
Leia Mais
EJA Mulher transforma vidas e oferece novos recomeços em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Junior Mochi reúne entidades para discutir efeitos de decreto federal sobre educação especial
Leia Mais
Mato Grosso do Sul amplia estrutura de mamografia e fortalece acesso ao diagnóstico precoce
Municípios