Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

INTERIOR

Com investimentos privados, Anaurilândia avança na infraestrutura e pavimentação de bairros

28/02/2024

07:45

ASSECOM

Alexandre Gonzaga

@Álvaro Rezende

Com uma população de cerca de 7 mil habitantes, o município de Anaurilândia vem nos últimos anos atraindo empresas para o seu entorno exigindo investimentos em infraestrutura, saúde e educação. Para discutir novos projetos públicos, o governador Eduardo Riedel recebeu na tarde desta terça-feira (27) o prefeito da cidade, Edson Takazono, acompanhado de secretários municipais e vereadores.

Na pauta da reunião foram acordados a pavimentação asfáltica de seis bairros, a reforma de três pontes sob corrégos da cidade, a construção de duas rotatórias no contorno do município, além do aparelhamento do Hospital Sagrado Coração de Jesus.

Ao firmar o acordo, o governador Riedel  ressaltou que um dos compromissos do seu governo é atender as demandas e prioridades do município. "Tenho me reunido com os 79 municípios com o objetivo de atender as solicitações e anseios das comunidades", destacou.

O prefeito Edson Takazono justificou os pedidos em virtude do capital privado que o município vem recebendo e que estão gerando emprego. "Essas obras são importantes porque vão desviar o trânsito pesado do centro da cidade, e por isso, solicitamos uma rotatória na MS-395 e outra na MS-276 para melhorar o escoamento das safras e da produção local. Também estamos reformando o Hospital Sagrado Coração de Jesus e nós fizemos uma demanda de novos equipamentos", salientou o prefeito.

A reunião contou a presença dos deputados estaduais Pedro Caravina e Mara Caseiro, e dos secretários de Estado Eduardo Rocha (Casa Civil) e Hélio Peluffo (Seilog). 


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: