POLÍTICA
Porto Murtinho: Com pré-candidatura à prefeitura, Dulce
30/01/2024
14:10
ASSECOM
@Divulgação
Dulce Leão tem sido uma forte liderança em Porto Murtinho e tem feito um trabalho excelente em parceria com o Deputado estadual Antonio Vaz, presidente estadual do Republicanos, se tornando uma forte Pré-candidata pelo partido a assumir a prefeitura de Porto Murtinho em 2024. Juntos, eles têm fortalecido o Republicanos e buscado soluções para os desafios enfrentados pela cidade.
Casada com Rubens Leão, Dulce Leão possui uma sólida formação acadêmica, sendo professora e tendo formação em administração, ciências sociais, especialização em gestão ambiental e mestrado em auditoria ambiental. Possui experiência militar, tendo servido nas fileiras do Exército Brasileiro como oficial, e atuou como assessora de planejamento da Diretoria de Ensino e Pesquisa e Atenção à Saúde na EBSERH, órgão do governo federal.
A trajetória, liderança carismática e habilidade de articulação de Dulce têm sido fundamentais para atrair novas parcerias e fortalecer a presença do Republicanos na região.
Uma de suas propostas é a criação da Secretaria de Meio Ambiente no município, demonstrando seu comprometimento com questões ambientais e sustentabilidade.
Além disso, Dulce ressalta a importância da potencialização da Assistência Social, que atualmente é considerada fraca, destacando que, se eleita, dará atenção especial à Secretaria de Assistência Social e à saúde, que é sua principal bandeira
e que enfrenta falhas na região.
Os moradores têm reconhecido o trabalho realizado pelo Republicanos em prol do desenvolvimento local e têm encontrado na figura de Dulce uma representante comprometida com os interesses da comunidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sextou e vai pegar a estrada? Confira antes os trechos que estão em obras na BR-163/MS
Leia Mais
Jurandir encontrou no Senar/MS a força para seguir no campo
Leia Mais
Entenda o que é o vírus respiratório responsável por surto na China
Leia Mais
Prefeita de Campo Grande aciona justiça contra reajuste de 96% no próprio salário
Municípios