Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

POLÍTICA

Porto Murtinho: Com pré-candidatura à prefeitura, Dulce

30/01/2024

14:10

ASSECOM

@Divulgação

Dulce Leão tem sido uma forte liderança em Porto Murtinho e tem feito um trabalho excelente em parceria com o Deputado estadual Antonio Vaz, presidente estadual do Republicanos, se tornando uma forte Pré-candidata pelo partido a assumir a prefeitura de Porto Murtinho em 2024. Juntos, eles têm fortalecido o Republicanos e buscado soluções para os desafios enfrentados pela cidade.

Casada com Rubens Leão, Dulce Leão possui uma sólida formação acadêmica, sendo professora e tendo formação em administração, ciências sociais, especialização em gestão ambiental e mestrado em auditoria ambiental. Possui experiência militar, tendo servido nas fileiras do Exército Brasileiro como oficial, e atuou como assessora de planejamento da Diretoria de Ensino e Pesquisa e Atenção à Saúde na EBSERH, órgão do governo federal.

A trajetória, liderança carismática e habilidade de articulação de Dulce têm sido fundamentais para atrair novas parcerias e fortalecer a presença do Republicanos na região.

Uma de suas propostas é a criação da Secretaria de Meio Ambiente no município, demonstrando seu comprometimento com questões ambientais e sustentabilidade.

Além disso, Dulce ressalta a importância da potencialização da Assistência Social, que atualmente é considerada fraca, destacando que, se eleita, dará atenção especial à Secretaria de Assistência Social e à saúde, que é sua principal bandeira
e que enfrenta falhas na região.

Os moradores têm reconhecido o trabalho realizado pelo Republicanos em prol do desenvolvimento local e têm encontrado na figura de Dulce uma representante comprometida com os interesses da comunidade.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: