CAPITAL
Assaí leva taça do Brasileirão 2023 e experiências exclusivas para Campo Grande
13/11/2023
10:30
ASSECOM
@Divulgação
O Atacadista oficial do Brasileirão Assaí irá trazer a taça da competição para perto dos(as) torcedores(as) campo-grandenses. Principal patrocinadora da maior competição de futebol nacional desde 2018, a Companhia vai proporcionar aos(as) seus(uas) clientes um contato próximo com o troféu do campeonato em um evento gratuito e ativações únicas, que acontecerá das 10h às 18h, no dia 18 de novembro, no Assaí Campo Grande Acrissul.
Junto com a exposição do troféu, estão previstas diversas atividades. A começar pela decoração da unidade, que estará “vestida” com o pórtico e inflável oficial do campeonato e irá simular aos(às) clientes a experiência dos jogadores entrando em campo. Ainda, dentro da loja os(as) torcedores(as) poderão conhecer e ter acesso a um espaço “instagramável” com painel oficial do Brasileirão para se divertirem e fazerem fotos e vídeos para as redes sociais.
O Atacadista preparou também brincadeiras como o tradicional desafio de Chute ao Gol, que estarão disponíveis para quem quiser mostrar que é bom de bola. Todos(as) os(as) que participarem das atividades podem ganhar brindes como sacolas retornáveis, copos personalizados, e vales-compra no valor de R$ 50. Ainda, no evento, a marca contará com a presença do Vampeta, ex-jogador, pentacampeão mundial e bicampeão brasileiro.
Serviço | Visita da Taça do Brasileirão Assaí 2023
Local: Assaí Campo Grande Acrissul (Avenida Fábio Zahran, 7.919, Jardim América)
Data: 18 de novembro – sábado
Horário: 10h às 18h
Como participar: Evento gratuito e aberto ao público
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros, de acordo com a NielsenIQ Homescan. Está presente nas cinco regiões do País com mais de 275 lojas distribuídas em 24 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) - sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. É ainda uma Corporation, ou seja, uma Companhia sem um único controlador. O Assaí integra a seleta carteira do IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com melhores indicadores em diversidade de raça e gênero. Em 2022 foi Top of Mind na categoria “Atacado”, em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral), além de ser certificada, pelo segundo ano consecutivo, com o selo Great Place To Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Forte Coimbra completa 250 anos e será restaurado com apoio do Governo de MS
Leia Mais
Primavera começa com previsão de chuvas acima da média em parte do país
Leia Mais
Motiva Pantanal realiza obras em trechos da BR-163/MS nesta segunda (22)
Leia Mais
Especialistas defendem atenção específica para saúde da pele negra
Municípios