Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA

Presidente do Republicanos MS, Deputado estadual Antonio Vaz, monta nova executiva do partido em inocência, com forte pré-candidatura à prefeitura

30/10/2023

16:40

ASSECOM

Em um movimento estratégico visando as eleições municipais de 2024, o presidente do RepublicanosMS e deputado estadual, Antonio Vaz, esteve no município de I nocência e se reuniu com Mariene da COFAPI para montar a executiva do partido no município e apoiar a pré-candidatura da empresária à prefeitura.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para alavancar a pré-candidatura de Mariene e consolidar o Republicanos como uma força política relevante em Inocência. A formação da executiva do partido foi um dos principais pontos abordados, com a definição de cargos-chave que serão responsáveis por planejar e executar as ações da campanha.

Além disso, a união entre o deputado e Mariene da COFAPI representa uma aliança estratégica que visa ampliar o alcance da campanha, conquistar apoio político e popular e consolidar uma base de eleitores sólida. Ambos compartilham a visão de um governo transparente, participativo e eficiente, comprometido em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Inocência.

As eleições municipais de 2024 prometem ser um marco na história política de Inocência, e a pré- candidatura de Mariene da COFAPI ganha força com o apoio do presidente do Republicanos MS, Antonio Vaz.

A expectativa é que essa parceria traga resultados positivos para a cidade, fortalecendo a democracia local e oferecendo opções aos eleitores em busca de mudanças e renovação.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: