Campo Grande (MS), Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024

POLÍTICA

Durante evento, senador Nelsinho Trad assina protocolo com Superintendente de Agricultura e Pecuária de MS por ação atendida ao Cointa

07/08/2023

09:00

ASSECOM

Os 14 municípios – Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sonora -, que fazem parte do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari), foram contemplados por ações do senador Nelsinho Trad com uma motoniveladora, uma pá carregadeira e um caminhão.  

Durante o seminário  Telemedicina para Municípios, no auditório da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o novo superintendente Federal de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, José Antônio Roldão, pasta vinculada ao Ministério da Agricultura e Pecuária, levou o documento de assinatura de protocolo ao presidente do Cointa, prefeito Enelto Ramos da Silva, pelo recebimento da pá carregadeira. “Aproveito para chamar o ex-prefeito Mário Kruger, que foi na gestão dele no Cointa, em 2019, que foi solicitado esse equipamento”, comentou o prefeito Enelto.

Em discurso, o ex-presidente Kruger recordou a atuação do senador Nelsinho Trad pelo Cointa. “O senador sempre acreditou no nosso consórcio e nos apoiou com a pá. Também, foi quem solicitou a motoniveladora e o caminhão”, destacou. 

Antes de encerrar o evento, o prefeito Enelto protocolou novas demandas do Cointa. “Aproveitar que o senhor sempre teve o olhar diferente para nós, para Mato Grosso do Sul, para fazer um pedido novo de computador de 18 polegadas e três caminhões-caçambas, receba esse ofício”, disse.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: