Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

REPRESENTATIVIDADE RURAL

Sistema Famasul presente na abertura da 51ª Expobel

Presidente Marcelo Bertoni e superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan, prestigiaram evento.

14/07/2023

19:25

ASSECOM

Leandro Abreu

@João Carlos Castro/Sistema Famasul

A 51ª Expobel começou! O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da abertura da exposição de Bela Vista, na manhã desta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Rio Apa.

“Sou de Bonito e sempre vim na Expobel desde pequeno. São 51 anos de história, onde Bela Vista se tornou essa referência como feira agropecuária. Parabenizo o nosso presidente do Sindicato Rural de Bela Vista, Leandro Acioly, pela organização desse importante evento. Fui presidente de sindicato e sei como é realizar uma feira”, disse Bertoni durante abertura.

Anfitrião da festa, Leandro Acioly, presidente do Sindicato Rural do município, agradeceu a presença de todos que lotaram a abertura.

“Expobel é um evento que evidencia o protagonismo do agronegócio e mantém viva a tradição e cultura do campo. Essa posição de destaque do agronegócio nacional é resultado do empreendedorismo, dedicação e conhecimento do produtor rural, que tem transformado o setor em exemplo de eficiência, produtividade, inovação e sustentabilidade”.

Participaram da abertura o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Benites; o deputado federal Beto Pereira; o superintendente do Senar/MS, Lucas Galvan; a representante da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, Luana Ruiz; o prefeito de Caracol, Neco Pagliosa; e o presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Johnys Basso.

Os presidentes do Sindicatos Rurais de Nioaque, Cláudio Straliotto, e de Guia Lopes da Laguna, Jesus Cleto, também prestigiaram o evento desta sexta.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: