FATALIDADE
Menina de 3 anos morre esmagada por TV de tubo no interior de MS
Conforme relato da mãe da garota, a vítima estava brincando quando o televisor caiu e a esmagou. O caso foi registrado em Vicentina (MS).
27/06/2023
14:55
G1
José Câmara e Thais Libni
©REPRODUÇÃO
Maria Alice, de 3 anos, morreu esmagada por uma TV de tubo dentro de casa, em Vicentina (MS), a 232 km de Campo Grande. A menina chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (26).
Conforme as informações repassadas pela polícia, Maria Alice estava brincando na sala de casa enquanto a mãe cuidava da casa. De repente, o televisor antigo caiu sobre a menina e a esmagou. A suspeita da polícia é que a menina tenha se apoiado no aparelho para alcançar um brinquedo.
Assim que a mãe viu a filha sob o aparelho televisor, acionou o socorro. Maria Alice foi levada para um hospital, em Vicentina, e depois transferida para Dourados (MS). Porém, a menina não resistiu aos ferimentos.
O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da menina de 3 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, a situação será investigada para verificar se houve negligência dos pais. “A princípio parece tratar-se mesmo de um acidente. A menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela”, reforçou o delegado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governo de MS destinará R$ 25 milhões para enfrentar crise financeira da Santa Casa de Campo Grande
Leia Mais
Após polêmica com "José Loreto", ‘Paixão de Cristo’ adota novas regras para contratação de artistas
Leia Mais
Brasil vive guerra contra as mulheres, diz ministra sobre violência
Leia Mais
Bioparque Pantanal completa 3 anos e se consolida como referência de turismo científico no Brasil
Municípios