PONTA PORÃ
Câmara vai promover Audiência Pública para debater Orçamento do Município para 2023
23/11/2022
13:00
ASSECOM
A Câmara Municipal de Ponta Porã promove nesta quinta-feira, 24 de novembro, uma Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária de 2023. A audiência é uma iniciativa da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara Municipal.
Trata-se de uma oportunidade significativa para que a população possa conhecer a proposta do Orçamento parar o ano que vem feita pela Prefeitura. O secretário municipal de finanças, Fabrício Cervieri, deverá participar da audiência pública detalhando o projeto que estabelece o que será prioridade na aplicação dos recursos públicos municipais em 2023.
A Audiência Pública será coordenada pelos membros da Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Ponta Porã.
A Comissão é presidida pelo Vereador Agnaldo Miudinho. A Vereadora Anny Espinola é a Vice-presidente e o Vereador Raphael Modesto, relator. O Presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino, convida a população de Ponta Porã para participar da Audiência Pública que vai debater o Orçamento de 2023.
A audiência será realizada a partir das 8 horas da manhã no Plenário Isaac Borges Capillé. A Lei Orçamentária Anual deverá ser a única matéria a ser apreciada e votada nas duas sessões ordinárias previstas para o mês de dezembro.
De acordo com Vanderlei Avelino, a audiência pública que contará com a
presença de representantes do Poder Executivo Municipal, será a oportunidade para que a população saiba detalhes da previsão da situação financeira da Prefeitura para o próximo ano. O Município está prevendo arrecadar, em 2023, a quantia de R$ 644 milhões.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Insuficiência de fisioterapeutas em maternidade leva denúncia ao Ministério Público em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Entre cores, música e fé encontro de jovens propõe viver a alegria do Carnaval na presença de Jesus
Leia Mais
Jardim dos Estados atravessa décadas como um dos endereços mais valorizados de Campo Grande
Leia Mais
Central controla da água que chega à torneira até o destino correto do esgoto em Campo Grande
Municípios