Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CLIMA

Sábado começa friozinho, mas máxima pode chegar aos 34ºC em MS

Temperatura não passa hoje dos 30ºC em Campo Grande

13/08/2022

06:00

©REPRODUÇÃO

O sábado começou friozinho em Mato Grosso do Sul, mas a meteorologia indica que os termômetros devem subir e passar dos 30°C em algumas regiões.

Algumas das temperaturas mínimas desta manhã foram de 17ºC em Campo Grande, 12ºC em Dourados, Naviraí, Amambai e Sete Quedas, 13ºC em Bonito, Ponta Porã, Rio Brilhante, Mundo Novo, Eldorado, Aral Moreira e Ivinhema, 14ºC em Paranhos e 15ºC em Sidrolândia. Coxim e Três Lagoas também registraram mínimas de 13ºC logo cedo.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e o sol predomina neste sábado em todo o Estado.

Campo Grande nesta manhã de sábado ©FRANCISCO BRITTOAs máximas do dia são de 30°C em Campo Grande, 29ºC em Dourados e Três Lagoas, 34ºC em Corumbá, Porto Murtinho e Coxim.

Outras máximas para este sábado, conforme o Inmet, são de 28ºC em Bataguassu, 32ºC em Jardim, e de 31ºC em Maracaju e Costa Rica.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a umidade relativa do ar pode ficar entre 20% e 35%, principalmente na região do Pantanal, Norte e Costa Leste. Para minimizar os efeitos do tempo seco, a orientação é ingerir bastante líquido ao longo do dia. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: