Campo Grande (MS), Terça-feira, 16 de Abril de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura abre Processo Seletivo de estagiários de Direito

15/07/2022

09:00

ASSECOM

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Procuradoria Geral do Município, abre nesta quinta-feira, dia 14 de julho, o período de inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários em nível superior de Direito para formação de cadastro reserva.

Conforme edital, poderão participar da seleção acadêmicos (as) que estejam cursando regularmente no mínimo o segundo semestre do curso superior de instituição de ensino reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação. É vedada a participação de estudantes que estejam cursando o último semestre do curso de Direito.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente até o dia 22 de julho (sexta-feira) no setor de Procuradoria localizado na Prefeitura de Bataguassu (rua Dourados, 163, centro).

Para participar, é necessário que o candidato (a) realize a impressão de formulário disponível no site da Prefeitura (www.bataguassu.ms.gov.br) através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/  e entregá-lo devidamente preenchido no ato da inscrição. É necessário apresentar ainda outros documentos especificados em edital.

A bolsa mensal é de R$ 700,00 com direito a auxílio transporte de R$ 100 para carga horária de até 30 horas semanais.
A seleção será composta de avaliação do histórico escolar e entrevista pessoal que será realizada em data e local a ser definido e divulgado posteriormente em Diário Oficial.

SERVIÇO

O edital completo está disponibilizado no endereço eletrônico www.bataguassu.ms.gov.br, pelo link https://www.bataguassu.ms.gov.br/paginas/concurso-publico-e-processo-seletivo/.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: