Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Mulheres de Paraíso das Águas integram a Caravana Brasil pra Elas, realizado pelo Governo Federal e Sebrae.

23/05/2022

09:00

OCORREIIONEWS

O evento foi realizado na capital, Campo Grande (MS). Caravana de mulheres de Paraíso das Águas está sendo acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Cidadania, Prof. Rozilda Pereira da Silva.

A Caravana Brasil pra Elas é um projeto que visa apoiar mulheres de baixa renda a darem o primeiro passo para a independência financeira, através do empreendedorismo.

O evento teve a adesão do público, com 1.080 inscritos e 1.120 pessoas presentes.

Ao todo, 43 caravanas de 25 municípios do estado estiveram presentes no evento, além disso, 18 bairros da capital também foram ao local. O projeto também oferece cursos e serviços gratuitos como abertura de conta bancária e finalização.

Depois de Campo Grande, a Caravana Brasil pra Elas vai para Palmas, no dia 27 deste mês, Salvador, no dia 30, e Macapá no dia 11 de junho.

O projeto é uma parceria da população com o Sebrae e a Confederação Nacional da Industria (CNI), a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), O Banco do Brasil, a Caixa Econômica, o Banco do Nordeste e o Banco da Amazônia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: