ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
CPI da Energisa - 107 relógios medidores serão coletados nesta quinta-feira (5)
04/05/2022
16:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A CPI da Energisa definiu logística para remover 107 relógios medidores nesta quinta-feira (05). Os aparelhos completarão o montante de 200 unidades medidoras de consumo que serão periciadas no laboratório da Escola Politécnica da USP, na Capital de São Paulo.
O deputado estadual Felipe Orro, presidente da CPI da Energisa na Assembleia Legislativa, explica que "antes da coleta ser suspensa por conta da pandemia, foram recolhidos 93 aparelhos. Neste momento será recolhida a quantia necessária para completar o montante de 200 relógios que serão periciados na Escola Politécnica da USP", pontua Felipe Orro.
Os 200 relógios que serão periciados foram sorteados no universo de consumidores que registraram queixas contra a Energisa no Procon.
A coleta desta quinta-feira começa a partir das 8h da manhã, com todas as equipes partindo da sede da Energisa, na avenida Gury Marques, nº 8000.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Administração municipal impulsiona crescimento e marca os 72 anos de Água Clara com planejamento e investimentos
Leia Mais
Muito além da estética, setor da beleza impulsiona negócios e transforma trajetórias em MS
Leia Mais
Empreendedora aposta em vendas on-line e serviços personalizados para facilitar a compra de material escolar em Campo Grande
Leia Mais
Motiva Pantanal mantém serviços de ampliação e manutenção na rodovia nesta quarta-feira
Municípios