CAPITAL
Prefeita Adriane Lopes lança programa Todos em Ação e campanha de combate à dengue
Agendas da prefeita Adriane Lopes começam às 9h
02/05/2022
08:00
MAYARA BUENO
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande ©Stephane Dias
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), participa do lançamento do programa 'Todos em Ação - A Prefeitura mais perto de você' e da campanha de combate à dengue, 'Operação Mosquito Zero'.
As agendas serão nesta segunda-feira (2), a partir das 9h, na Escola Municipal Antônio José Paniago, na Rua Rômulo Capi, nº 262, Jardim Itamaracá.
São esperados ao menos 300 agentes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
Adriane Lopes
Na ocasião, a prefeita também assina o protocolo do Profuncionário (Programa Nacional de Formação Inicial em Serviços dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público). A ideia é capacitar 600 servidores da Rede Municipal de Educação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Copa do Mundo 2026 inspira novas tendências de roupas com cores, estilo esportivo e peças casuais
Leia Mais
Vazio sanitário da soja já está em vigor em Mato Grosso do Sul e segue até 15 de setembro
Leia Mais
Corumbá recebe pacote de obras em saúde, infraestrutura, saneamento e proteção às mulheres
Leia Mais
Ministério da Saúde cria comitê para reduzir mortalidade materna e infantil indígena
Municípios