Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

PONTA PORÃ

Câmara Municipal de Ponta Porã elabora Plano de Cargos e Carreiras dos servidores

29/04/2022

20:00

ASSECOM

Reunião em que foram apresentados os componentes da Comissão que vai elaborar novo PCCR da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Nesta quinta-feira, o Presidente daCasa de Leis, Vanderlei Avelino, promoveu uma reunião com os servidores para apresentar a Comissão de Estudo e reforma do Plano de Cargos, Carreiras e
Remuneração dos servidores do Poder Legislativo do Município de Ponta Porã quedeverá tratar da elaboração deste Plano, o PCCR e também do Controle Interno e da Organização Administrativa da Câmara municipal de Ponta Porã.

O presidente da Comissão é o servidor Rodrigo Otávio Sette de Souza, tendocomo vice-  Fabiano Henrique Santiago Castilho Teno e secretário, GuilhermeAugusto de Souza.

 Membros representantes dos servidores efetivos: Jackson Renan leite de Aguiar, Esli Tavares da Silva, Edson Martines de Oliveira e Fagner Aparecido dos Santos. A comissão também possui representantes dos servidores comissionados: Johnny dos Santos Torraca e Tânia Mara  Rodrigues do Oliveira Marques.

O presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino disse que a criação do novo PCCR vai corrigir distorções e proporcionar melhorias para todos os colaboradores.


 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: