Campo Grande (MS), Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Deputado Felipe Orro solicita manutenção urgente da BR-262 e estudos para duplicação da rodovia

26/04/2022

13:05

ASSECOM

deputado estadual Felipe Orro (PSD)

O deputado estadual Felipe Orro (PSD) protocolou reivindicação junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) solicitando a realização de manutenção urgente da BR-262, no trecho entre os municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas, bem como estudos de viabilidade para duplicação da estrada.

Segundo o parlamentar, o pedido de manutenção na BR-262 atende a pedido da prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves. "Os motoristas que trafegam no eixo centro-leste da BR-262 precisam ter melhores condições de segurança no seu deslocamento. Infelizmente esta estrada já foi cenário de diversos acidentes fatais, sendo urgente a necessidade de manutenção e estudos que viabilizem a duplicação da rodovia neste trecho", argumenta Felipe Orro.

Felipe Orro também se posicionou como apoiador do Movimento Duplica 262. "Estarei junto nesta luta, intervindo junto aos Poderes e ao DNIT para que as condições de trafegabilidade na BR-262 melhorem. O constante tráfego de veículos pesados no eixo centro-leste do Estado vêm causando um grande desgaste em diversos pontos da pista, sendo necessárias, com urgência, a realização de obras de reparo da pista, além de estudos para viabilização da duplicação, que é a medida definitiva para a solução desses problemas" acrescenta o parlamentar.

A reivindicação de Felipe Orro foi apresentada nesta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e foi encaminhada ao superintendente do DNIT no Estado, Euro Nunes Varanis Junior.

©DIVULGAÇÃO

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: