Parquímetro deixará de ser cobrado a partir do dia 23 março na região central de Campo Grande
Segundo o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, o estacionamento rotativo deixará de ser cobrado até que uma nova empresa assuma.
07/03/2022
21:00
G1
ParquÃmetro Campo Grande MS ©Farid Fahed/PMCG
Foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) que o serviço de parquímetro deixará de ser cobrado na região central de Campo Grande a partir do dia 23 de março, isso porque o contrato com a Flexpark será encerrado.
Segundo o diretor-presidente da Agetran, Janine Bruno, a estimativa é que a nova empresa seja conhecida no prazo de 90 dias e até lá o estacionamento rotativo deixará de ser cobrado.
Ainda de acordo com Janine, o município espera definir a nova empresa até o segundo semestre e os usuários que ficarem com crédito terão o direito de usar o saldo quando o novo contrato for definido.
Multa
A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) multou a empresa Metro Park Administração Ltda, conhecida como Flexpark, em R$ 46,2 mil por irregularidades na cobrança do estacionamento rotativo em Campo Grande.
O Procon/MS autuou a empresa responsável pelo serviço por não fornecer informações claras, adequadas e precisas no que se refere às alternativas para os consumidores que não possuem smartphone, estando impossibilitados de baixar o aplicativo para aquisição de tickets avulsos ou créditos para estacionar nas vias públicas do centro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Juíza federal manda governo reativar radares em rodovias
Leia Mais
Audiência pública discute ampliação do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (19)
Leia Mais
Agosto Laranja chama atenção para a esclerose múltipla e reforça importância do diagnóstico precoce
Leia Mais
Governador Eduardo Riedel deixa PSDB e oficializa filiação ao Partido Progressista
Municípios