Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Menina de 9 anos morre afogada após ter cabelo sugado em piscina

O sugador da piscina puxou o cabelo de Mariana enquanto ela mergulhava

12/02/2022

21:10

CAMPOGRANDENEWS

ADRIANO FERNANDES

©REPRODUÇÃO

Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos, morreu afogada após ter os cabelos sugados pelo ralo de uma piscina, neste sábado (12) em Dois Irmãos do Buriti, a 115 quilômetros de Campo Grande. A tragédia aconteceu durante uma festa na casa dos avós paternos da criança. O sugador da piscina teria puxado o cabelo da criança enquanto ela mergulhava.

Conforme o site O Pantaneiro, Mariana morava em Aquidauana com a mãe Letícia, que é contadora e o pai Erik, vigilante da prefeitura e o irmão mais velho Tony Henrique. O velório da menina deve ser realizado em Aquidauana. A escola Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), em Aquidauana, instituição de ensino onde a criança cursava o 5º ano, divulgou nota de pesar.

"É com imensa dor no coração, que recebemos a notícia de que a nossa querida aluna Mariana dos Anjos Faria, do quinto ano, foi para a morada celestial. A Escola Cejar , em nome da direção, professores e funcionários externam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana". 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: