Campo Grande (MS), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Irmão de vereador de Amambai é encontrado morto em hotel da Capital

Caso foi registrado como morte a esclarecer, não havia indícios de violência no corpo da vítima

04/02/2022

06:35

CAMPOGRANDENEWS

ANA OSHIRO

Valmir tinha problemas cardíacos, usava marca-passo e sofria com diabetes ©Redes Sociais

Valmir Brito da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (3) dentro do quarto de um hotel na Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Ele é irmão de Valter Brito, vereador e presidente da Câmara Municipal de Amambai, cidade distante 360 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 39 anos encontrou Valmir sem vida, deitado na cama. Em cima de uma mesa haviam vários remédios para controle da pressão arterial e diabetes. Outra testemunha, um homem de 41 anos, contou que Valmir sofria com problemas cardíacos e usava marca-passo.

A viatura de suporte avançado do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Valmir já estava morto. Apesar do histórico de saúde, e de não haver indícios de violência no corpo de Valmir, o caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

Junto com Valmir haviam cartões de banco, dois celulares, R$ 1.499,00 e mais 27 dólares, tudo foi entregue para a testemunha de 41 anos. A prefeitura de Amambai emitiu nota de pesar pelo falecimento de Valmir. O corpo dele deve ser transladado para a cidade, onde será velado e sepultado. Não há informações sobre o horário da despedida.

Prefeitura da cidade emitiu nota de pesar pelo falecimento de Valmir:


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: