“Destaque do Ano”, Urandir Fernandes trouxe prosperidade para MS em plena pandemia
16/12/2021
21:00
O ESTADO
Raul Delvizio
O empresário Urandir Fernandes de Oliveira segurando a homenagem ©Nilson Figueiredo/O Estado Play
O empresário Urandir Fernandes de Oliveira recebeu na manha de hoje (16) o prêmio “Destaques do Ano”. Das mãos da comunicóloga Marinalva Pereira, o ato representou a última entrega de homenagens do ano, mas não a menos importante.
As ações sociais por meio do Ecossistema Dakila, que promove pesquisas em diferentes áreas do conhecimento – entre medicina, genética, antropologia e até astronomia –, contribuíram para a prosperidade da comunidade sul-mato-grossense, mesmo com a calamidade econômica e social que a pandemia de COVID-19 trouxe de 2020 para cá. Inclusive, este é o mote do Prêmio Destaques do Ano: homenagear aqueles que fizeram a diferença.
Os trabalhos em MS, no Brasil e até em solo internacional, com a novíssima filial em Dubai, nos Emirados Árabes, vieram a calhar no segmento científico e no âmbito social. Como afirma o próprio presidente da associação e homenageado desta quinta-feira.
“O destaque confirmou aquilo que nossa família sente no coração: estamos no caminho certo. Seja em inovação ou geração de emprego, além das parcerias formadas, tudo isso é voltado para os nossos associados espalhados pelo mundo”, detalhou Urandir.
E finalizou dizendo: “meu agradecimento ao Jornal O Estado MS e à rádio FM Cidade Morena pelo prêmio. Em especial, o carinho e atenção de Marinalva pela homenagem a mim e para o Ecossistema Dakila”.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Águas Guariroba atinge 200 quilômetros de rede de esgoto implantados em 2024
Leia Mais
Campo Grande ganha novo Centro de Convenções com foco em inovação e educação
Leia Mais
"Como aproveitar a Black Friday 2024 sem comprometer o orçamento: Dicas essenciais para compras inteligentes"
Leia Mais
Deputado Pedrossian Neto apresenta projeto que proíbe o uso de celulares em escolas de MS
Municípios