Campo Grande (MS), Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

A Prefeitura em parceria com o Sebrae realiza hoje (24) o lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE)

24/11/2021

11:35

ASSECOM

Para o município que inclui ações de melhorias voltadas para impulsionar o desenvolvimento da cidade. O evento será realizado, às 19h, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. 

Segundo o prefeito Manoel Nery, o documento irá ajudar na transformação da cidade. “O plano vai nos dar um horizonte e apontar os caminhos que devemos percorrer e com isso alavancar o desenvolvimento de Camapuã. 

Estamos trabalhando de modo a fazer com que essas ações sejam transformadas em oportunidades. Com o fortalecimento do comércio local, dos vários setores, principalmente o agro, Camapuã irá se tornar uma cidade empreendedora e pronta para o futuro”, ressaltou o gestor. 

Elaborado de forma colaborativa, por meio do programa Cidade Empreendedora, o Plano de Desenvolvimento Econômico de Camapuã é composto por ações voltadas para qualificar a agricultura familiar e as agroindústrias, transformar desemprego em empreendedorismo, incentivar a população a comprar do comércio local e alavancar a área do turismo. 

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS e titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, esse trabalho será fundamental para o crescimento do município.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: