Campo Grande (MS), Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Motorista morre em colisão de caminhão de bebidas com treminhão

27/06/2014

07:46

CMS






A frente do caminhão da Coca Cola ficou totalmente destruída. (Foto: Francisco Júnior)


Um acidente entre um caminhão da distribuidora de bebidas Cola-Cola e um treminhão carregado de toras de madeira deixou uma pessoa morta por volta das 4h da manhã desta sexta-feira (27), no quilômetro 50 da BR-262, na região do município de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os dois veículos estavam na mesma direção, quando o motorista do caminhão da Coca-Cola de 42 anos, que ainda não teve o nome divulgado, bateu na traseira do treminhão carregado de madeira, conduzido por Alexandre Soares da Silva, 28 anos. O motorista do caminhão da distribuidora de refrigerantes morreu no local.

Ele retornava de Miranda, onde havia descarregado a mercadoria. Segundo informações da Polícia, a suspeita é de que a vítima tenha dormido ao volante. A pancada foi tão forte, que o corpo dele ficou preso às ferragens. O óleo do veículo ficou espalhado na rodovia.

Meia pista está interditada e um policial coordena o trânsito no local. O motorista do veículo de placas de Mineiros do Tietê (SP), que transportava madeira, não ficou ferido.

À Polícia, ele disse que estava há 40 km/h, no sentido Campo Grande, quando sentiu a pancada e viu uma fumaça. O acidente foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Terenos.



Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira e Francisco Júnior

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: