|
Reunião em Chapadão do Sul com o presidente Estadual do PTB Ivan Louzada, e membros da antiga executiva. - Foto: Denise Nantes |
Na última sexta-feira (24/07/2015), o presidente Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Ivan Louzada, esteve em Chapadão do Sul e se reuniu com Dr. Paulo Roberto Dias Batista e membros da antiga comissão provisória. O encontro reuniu cerca de trinta pessoas e deixou a nova comissão provisória previamente montada. Louzada agradeceu a presença de todos e elogiou o trabalho do Dr. Paulo este tempo em que esteve à frente do partido.
“O Dr. Paulo e sua família sempre fizeram muito pelo PTB em Chapadão, entendo que sua profissão toma muito do seu tempo e o partido ficou um pouco esquecido, não por descuido, mas pelos compromissos diários”, diz.
|
Foto: Denise Nantes
|
Louzada também frisa a importância dos jovens na política. “É muito bom ver esses jovens interessados em fazer parte da política local, ver o interesse principalmente do Felipe, filho do Dr.Paulo, um rapaz novo que quer dar continuidade ao trabalho do pai, uma família que trabalha unida cresce unida”, argumenta.
De acordo com Dr. Paulo, ser presidente municipal da sigla, o fez entender a importância de participar.
“O PTB em Chapadão do Sul, está enfraquecido, estamos tentando reestruturar o partido. Estive meio ausente, um pouco desanimado, mas se queremos mudança, temos que lutar por isso. Muitos jovens estão engajados em trabalhar conosco, meu filho Felipe é um deles, cheio de ideias e projetos ele se prontificou em assumir a presidência da sigla e dar um gás no PTB municipal”, explica Dr. Paulo.
|
Foto: Denise Nantes
|
Felipe Batista é um jovem formado em Arquitetura, e mesmo com pouca idade pensa longe, ele já desenvolveu um projeto para Chapadão do Sul, que da a população uma visão da cidade a longo prazo.
“O problema é de todos nós, não podemos nos omitir, estou disposto a liderar o PTB, e conto com a ajuda de todos. Meu pai liderou o partido muito bem, porém a falta de tempo não deixou que ele fizesse mais pela sigla. Estou me prontificando a caminhar junto, vamos trabalhar para dar continuidade ao crescimento da nossa cidade, precisamos de gente que vista a camisa, e eu estou de corpo e alma neste projeto, estou disposto a lutar pela causa. Sou arquiteto, e sempre pensei na minha profissão como forma de colaborar. Desenvolvi um projeto onde podemos ver nossa cidade daqui a quarenta anos, assim poderemos evitar percalços no caminho, podemos enxergar o que precisará ser melhorado, os investimentos serão precisos, para que o crescimento não seja um problema, o projeto é conciso e detalhado, e se tudo der certo vamos implantá-lo em Chapadão”, diz Felipe.
Segundo Felipe, mesmo com a crise política e econômica que o país enfrenta da para pensar em melhorias.
“A política vive um momento de conflito político e econômico, temos que aproveitar para mostrar a população que podemos sim melhorar, temos que mostrar candidatos da mudança, pessoas sem vícios políticos, vamos agregar nomes, lideranças, e vir a disputar as eleições em 2016, com a consciência de mudança, não disputar por disputar. Com dedicação e trabalho, chegaremos a um resultado satisfatório. O PTB é um partido que tem história, que defende a classe trabalhista e tem a possibilidade de disputar de igual às eleições de 2016, vamos trazer novidades. Eu vejo política como uma doação e não como uma profissão”, encerra.
Fonte: ASSECOM
Por: Denise Nantes