Campo Grande (MS), Sábado, 21 de Dezembro de 2024

Chapadão do Sul, MS: Três caminhões ficam destruídos em 2ª onda de incêndios a veículos no ano

09/08/2015

11:45

JE

Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)

Três caminhões foram incendiados durante a madrugada de hoje(09), em Chapadão do Sul - distante 321 quilômetros de Campo Grande. A polícia investiga se o fogo começou de maneira criminosa.

Conforme o registro de ocorrência, os incêndios ocorreram em duas ruas diferentes. O primeiro foi na rua Jardim, onde dois caminhões Mercedes/Bens que estavam estacionados começaram a pegar fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local controlando as chamas, porém ambos os veículos ficaram praticamente destruídos.

A vitima, Nelso Brito, 51, não soube explicar o que ou quem teria ocasionado o incêndio, apenas disse que após ouvir chamados e gritos em frente a sua residência, percebeu que haviam colocado fogo criminalmente nos caminhões estacionados em frente a sua casa.

Na mesma rua, e logo em seguida, uma carreta bi-caçamba com placas de Chapadão do Sul também foi incendiada. A proprietária do veículo, Fernanda de Gasperi Bandeira,36, disse que a carreta estava estacionada em frente a residência de seu funcionário e motorista do veiculo, e que desconhecia a autoria do ato de vandalismo e dano.

Os caminhões estavam estacionados cerca de cinco metros um do outro. Vizinhos afirmaram que ouviram o cantar de pneus antes do incêndio começar. 

Em fevereiro deste ano, três veículos foram queimados na cidade depois de prisões de bandidos. A polícia investiga os casos como incêndio criminoso.

Fogo consumiu veículos em poucos minutos (Foto: O Correio News)



Fonte: campograndenews
Por: Luana Rodrigues
Link Original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/tres-caminhoes-ficam-destruidos-em-2a-onda-de-incendios-a-veiculos-no-ano

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: