Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Maio de 2024

Bela Vista tem luto de 3 dias por morte de prefeito afastado

29/10/2015

15:18

JE

A Assomasul também decretou luto

prefeito afastado, Dr. Renato Rosa (PSB) - Divulgação

O prefeito de Bela Vista em exercício, Douglas Gomes (PP), decretou luto oficial de 3 dias após o chefe do Executivo afastado, Renato Rosa (PSB), ser encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29). Segundo o delegado que conduz a investigação do caso, Alex Sandro Antônio, tudo indica que o médico tenha cometido suicídio. Ele foi afastado do cargo por 180 por determinação judicial.

A Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) lamentou o ocorrido. "Recebemos com muito pesar a notícia sobre o falecimento dele, porque o doutor Renato era um grande administrador público e um companheiro na luta municipalista", disse o presidente e prefeito de Nova Alvorada do Sul, Juvenal Neto (PSDB).

De maneira simbólica a associação também decretou luto de 3 dias. No Facebook, inúmeras pessoas prestaram homenagens com fotos vídeos e mensagens publicados na página do prefeito. Alguns associam o possível suicídio à situação política em que ele estava e até culpam os vereadores, responsáveis pelo pedido de afastamento, pelo fato.

A câmara de Bela Vista instaurou uma CPI para investigar a improbidade, após receber documento da Promotoria de Justiça acerca de diversas irregularidades, como a falta de pagamento de funcionários do Hospital São Vicente de Paula por três meses. Oito dos 11 vereadores votaram a favor.



Fonte: Midiamax
Por: Jéssica Benitez
Link original: http://www.midiamax.com.br/politica/executivo-assomasul-decretam-luto-oficial-morte-prefeito-279027


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: