Campo Grande (MS), Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

Delcídio consegue aprovar rádio para Dois Irmãos do Buriti

18/11/2015

11:30

JE

Senador Delcídio do Amaral (PT/MS)

A Comissão de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCT) do Senado aprovou o Projeto de Decreto Legislativo nº 175/2015, relatado pelo senador Delcídio do Amaral (PT/MS), que autoriza o funcionamento da Rádio FM Buriti (98,5), emissora comunitária do município de Dois Irmãos de Buriti.A rádio é administrada pela Associação Comunitária de Desenvolvimento Artístico e Cultural de Dois Irmãos do Buriti (Ascodib), entidade sem fins lucrativos.

Delcídio destacou a importância da emissora para os moradores da região.

“Além de informar, ela presta serviços importantes, ajudando as famílias, aproximando pessoas e oferecendo entretenimento. É uma satisfação muito grande ter contribuído para que a FM Buriti fosse oficializada”, destacou Delcídio.

Ao longo do mandato, Delcídio consegui do governo federal mais de 5 milhões de reais para a prefeitura investir na construção de casas populares, drenagem, pavimentação asfáltica e na implantação de um núcleo de esporte e lazer em Dois Irmãos do Buriti.

Gratidão - O presidente da Associação Comunitária, Aldo Clóvis, fez questão de agradecer ao parlamentar.

"A rádio é essencial para toda a população de Dois Irmãos do Buriti. É a única emissora da cidade e leva ao ar informações locais, sobre questões nossas, porque antes a gente aqui só ouvia emissoras de Aquidauana. Quero agradecer o empenho do senador Delcídio, que sempre foi um grande parceiro da nossa cidade", disse
Para o locutor da FM Buriti, Carlos Alberto Rosa, o Carlão, a cidade está vivendo uma nova realidade.

"Antes havia muita dificuldade de informar a população sobre campanhas de vacinação, por exemplo. O jeito era usar carro de som pela cidade e na área rural. Agora a informação chega rapidamente a toda área urbana e rural ao mesmo tempo", comentou.



Fonte: ASSECOM


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: