Campo Grande (MS), Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024

Cassilândia, MS: Ex-funcionário é preso após amarrar casal de idosos e roubar joias e caminhonete

06/01/2016

12:20

JE

Vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil Cassilândia (Foto: Arquivo)

Na manhã desta quarta-feira (6), Clemir de Paula Silva, de 24 anos, foi preso em flagrante após roubar um casal de idosos em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele e um comparsa amarraram as vítimas e roubaram joias e a caminhonete, que foi abandonada momentos depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a fazenda onde mora o casal, mulher de 61 e homem de 64 anos. As vítimas informaram que haviam sido reféns e assaltadas por dois rapazes armados e encapuzados.

Segundo o registro policial, o casal estava na residência quando os dois bandidos chegaram, atiraram na casa e anunciaram o roubo. As vítimas entregara joias, dinheiro e a caminhonete D20 vermelha. Após pegarem os pertences do casal, os bandidos ainda amarraram as vítimas no banheiro e trancaram as portas, fugindo em seguida.

A mulher de 61 anos conseguiu se desamarrar alguns minutos depois, pulou a janela do banheiro e foi até uma casa vizinha pedir socorro, já que os bandidos também haviam roubado os dois telefones da casa. O casal ainda disse que teria reconhecido a voz de um dos assaltantes, que poderia ser um ex-funcionário da fazenda, Clemir.

Equipes da Polícia Civil encontraram a caminhonete abandonada e o veículo foi apreendido. Após a denúncia, os investigadores foram até a casa de Clemir que foi encontrado e preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo.



Fonte: Midiamax
Por: Renata Portela
Link original: http://www.midiamax.com.br/policia/ex-funcionario-preso-amarrar-casal-idosos-roubar-joias-caminhonete-286398


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: