|
ex-prefeito de Figueirão, Neilo Cunha - Arquivo |
Foi sepultado por volta das 10h30 da manhã deste domingo (10), o ex-prefeito de Figueirão, Neilo Cunha, que morreu na madrugada deste sábado no hospital El Kadri, em Campo Grande. O sepultamento ocorreu com mais de 2 horas de atraso já que, segundo amigos e familiares, estava marcado para às 8h.
Cunha morreu após ficar 15 dias internado, para tratamento de tuberculose e hepatite C. A. População e autoridades de municípios vizinhos lotaram a Câmara Municipal durante o velório, iniciado no final da tarde de ontem. Conforme o prefeito de Alcinópolis, Ildomar Carneiro Fernandes, também havia muita gente no enterro. "Havia muitos familiares e muita gente da escola que ele trabalhava, uma grande comoção", disse.
A prefeitura de Figueirão divulgou nota de pesar e decretou luto de três dias pela morte do ex-prefeito Neilo Cunha.O prefeito Rogério Rodrigues Rosalin, que foi vice de Neilo, disse por meio da nota que se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito, e que em nome da prefeitura ratifica os agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado por Neilo ao município.
Fonte: campograndenews
Por: Luana Rodrigues
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/ex-prefeito-e-enterrado-com-mais-de-2-horas-de-atraso-em-figueirao
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.