|
Decreto emergência 180 dias |
O Prefeito do município de Camapuã-MS; Delano de Oliveira Huber na data de 06 de janeiro, esteve reunido com Secretários e assessores diretos, para tomada de decisão de como se encontra o município.
Diante da situação do município, onde prédios público e a saúde encontra-se no maior abandono, decretou situação de emergência por 180 dias a contar de 02 de janeiro, período em que o gestor e seus assessores terão condição de tomar ciência.
O Decreto de emergência, proporciona ao gestor maior flexibilidade para que possa executar serviços e efetuar comprar emergenciais, solucionando o mais rápido possível o estado de calamidade que encontra o município.
A redação do destaquems, também percorreu a cidade e verificou o total estado de abandono que encontra a mesma! Principalmente os prédios públicos, para não dizer a transparência do dinheiro público que nunca existiu na administração anterior.
Conforme tivemos informações a administração anterior ainda não entregou ao atual Prefeito prestação de contas, e, analisando o canal da transferência do município, também não encontramos nada que demostra a comunidade o fato.
A comunidade estará atenta neste período em que foi posicionado o “estado de emergência” para que não sofra consequências futuras de compras indevidas ou gastos que não seja necessário para o restabelecimento da maquina pública.
Fonte: Destaque MS
Link original: http://www.destaquems.com.br/?p=2942
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.