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A Prefeitura de Tr�s Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finan�as, Receita e Controle, em cumprimento ao artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, promoveu Audi�ncia P�blica de Presta��o de Contas, referente ao terceiro quadrimestre de 2016, no Plen�rio da C�mara Municipal, nesta quinta-feira (23).
RECEITA
Segundo consta na presta��o de contas, no per�odo de janeiro a dezembro de 2016, a Prefeitura de Tr�s Lagoas obteve receita bruta de R$ 515.766.799,26. Descontada a transfer�ncia de R$ 39.268.279,11 de dedu��o, sendo que a receita para Execu��o Or�ament�ria foi de R$ 476.498.520,15.
Os recursos da Receita bruta da Prefeitura de Tr�s Lagoas s�o provenientes da Uni�o (R$ 163.364.661,57), Governo do Estado (R$ 169.447.502,85) e do pr�prio Munic�pio (R$ 184.877.653,27).
DESPESA
Na aplica��o dos recursos arrecadados, entre a rela��o das principais despesas est�o as obras e instala��es (valor de R$ 16.905.235,91), dentre eles foram destinados R$ 6.887.709,80 para a pavimenta��o e opera��o tapa buraco; R$ 4.044.305,01 para a constru��o, amplia��es e reformas das Escolas, CEI�s e Unidades de Sa�de; R$ 254.149,64 constru��o e recupera��es de pontes e estradas e R$ 5.344.477,96 para Ilumina��o P�blica, Aquisi��o de Im�vel e Equipamentos /Material Permanente.
Al�m disso, foram destinados R$ 42.986.436,40 nos Servi�os M�dicos, Hospitalar , Odontol�gicos e laboratorial. A Prefeitura aplicou impostos de Sa�de no valor de R$ 92.805.215,19 e impostos Educa��o de R$ 82.930.634,12.
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Fonte: ASSECOM