Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Reforma do Hospital de Aral Moreira é solicitada por Paulo Corrêa, prefeito e vereadores do município

10/03/2017

11:59

JE

Divulgação 
A reforma do Hospital Municipal e Maternidade Santa Luzia de Aral Moreira é uma das reivindicações antigas da população local, que sofre com a falta de estrutura adequada. Por isso, essa semana o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), o deputado Beto Pereira (PSDB) o prefeito de Aral Alexandrino Garcia (PR), vereadores e lideranças da cidade se reuniram com o Secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, e solicitaram auxílio financeiro para realizar a obra.

Além da ampliação, o projeto prevê a construção no mesmo local de um prédio para o laboratório da cidade, que atualmente funciona em um posto de saúde.

De acordo com a vereadora Professora Verinha, a planta já está pronta e agora depende de liberação de recurso para que a obra seja iniciada.

Em resposta à solicitação, o Secretário Nelson Tavares afirmou que irá visitar pessoalmente o hospital e que uma equipe técnica da Secretária deverá se reunir com a equipe técnica do município para avaliar se o projeto atende todas as normas.

Para o deputado Paulo Corrêa a reunião foi um passo importante para resolver o impasse da reforma. “É uma obra importante, aguardada pela população já há muito tempo e que agora nós vamos lutar para que seja realizada. Tenho certeza que o governador Reinaldo Azambuja vai libertar recursos, mas agora dependemos da adequação do projeto”, explicou ele.

Também participaram da reunião os vereadores Osmar Amaral, Bicão, Professor Zelmo, a Secretária de Saúde do município, Caroline Brandão Cerqueira Moreira e o médico Dr. Jamal Salem.


Fonte: ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal Correio MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: